Uncategorized

Ari e Shikida podem influenciar alunos de Economia à distância?

Greve, do As Quintas, é uma evidência de que, sim, isto pode ocorrer. Mais um motivo para o Ari participar mais deste blog.

Claudio
p.s. Bacana mesmo é o que ele escreveu em outro lugar, no mesmo blog:

– É tão legal ler os trabalhos acadêmicos de pessoas que a gente já conhece (neste caso o pessoal do Gustibus) fico pensando se não foi por isso que mudei o tema da minha monografia.

2 comentários em “Ari e Shikida podem influenciar alunos de Economia à distância?

  1. Shikida, fui eu (André) que escrevi os posts mas me esqueci de assinar.
    Reitero tudo o que disse, é muito bom conhecer os autores dos trabalhos acadêmicos que estou lendo, e o mais interessante é que não saberia nem da existência do tema se não fosse este blog.
    Em um outro momento vou até precisar de algumas dicas e recomendações.
    Valeu Shikida.

  2. É, vou fazer o possível para postar mais, mas Shikida sabia q minha produtividade seria baixa. Quanto ao André, esse é um tema q vc deverá descobrir coisas interessantes analisando o caso dos municípios baianos.

Deixe um comentário