Receita para engordar

A Cláudia Midori e amigas certamente já conhecem esta dica do Japonês da Pátria Filho, mas não custa repetir: se quiser engordar, eis a refeição dos lutadores de sumô, ali na Liberdade, pertinho de você. ^_^

50 respostas em “Receita para engordar

  1. Chamo-me Neusa e quero engordar 7 kl, o problema é que nao engordo com facilidade.
    Queria saber o que fazer para ganhar esses 7 kl que preciso.
    Gostaria que me desse uma receita para engordar.
    Beijos

  2. tá doida é? 6 refeições por dia? é pra engordar e ñ pra virar um elefante!
    eu tbém kero engordar mas ñ consigo pow
    se alguém me dizê uma receita decente eu aceito!
    vlw e fúi…………..

  3. olá senhoritas eu também gostaria de engordar, no minimo 7kg, alguém teria alguma receita.

  4. Meu nome é Samira, tenho 26 anos e peso 44 K, gostaria de engordar uns 6 k. Tenho facilidade para emagrecer, mas para engordar é um sacrificio. Me acho muito magra. Visto roupas de 16 anos. Se tivesse Alguma receita. agradeço…
    Obrigada

  5. Para engordar,
    é preciso,antes de tudo,
    cometer o pecado da gula:
    – Uma dúzia de pão (se não conseguir comer uma dúzia, coma apenas doze),um litro de creme de leite fresco com café,adoçado com 500g de açucar (não bata demais para não virar manteiga) e uma melancia no café da manhã.
    – Uma buchada,uma feijoada,2 litros de refrigerante e uma ópera de chocolate com creme de moca no almoço.

    Agora é só rezar para ser castigada!!!

  6. Para engordar,
    é preciso,antes de tudo,
    cometer o pecado da gula:
    – Uma dúzia de pão (se não conseguir comer uma dúzia, coma apenas doze),um litro de creme de leite fresco com café,adoçado com 500g de açucar (não bata demais para não virar manteiga) e uma melancia no café da manhã.
    – Uma buchada,uma feijoada,2 litros de refrigerante e uma ópera de chocolate com creme de moca no almoço.

    Agora é só rezar para ser castigada!!!

    http://www.deghust.wordpress.com

  7. Não se precipite para engordar, pois juntamente com os quilinhos a mais vem aquela barriga enorme e ridícula e normalmente os homens não gostam.
    más se quer ficar um pouco mais atraente comece a fazer exercícios para ganhar forma e não gordura, pois se gordura fosse físico o porco era um atleta!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. O meu problema é q eu tenho 15 anos com 47 kg
    E qria saber como eu fasso para engordar uns 5 kg
    ^n aguento mais ser a menina mais magra do meu grupo
    E qria ter um corpo adeguado

  9. pow..
    tenhu 15 anos e peso 35 kg..
    quero engordar uns 10kg..
    conheco mta gente que tá fazendo com receita de 3 aá 3 horas comendo..
    6:00 – tomar café
    9:00 – tomar outro café
    11:00 – almoçar com coisas verdes
    3:00 – café denovu
    6:00 – jantar
    9:00 – um lanche como: hamburger, misto…
    todo dia..
    aff..
    vou testar em um mes..
    ;D

  10. Lei das consequências imprevistas…

    1. Coloca-se um post com receita para engordar.
    2. O Google indexa o post;
    3. Pessoas procuram “receita para engordar no google”
    4. Acham o blogue.
    5. Post “receita para engordar” é top post há dias…

  11. Oi eu sou a DAYANE e estou querendo engordar 8kg… tenho 20 anos e peso 51kg e tenho 1,72 de altura…

    Se alguem poder me ajudar com alguma receita… eu agradeço muito… quero engordar em 2 semanas… sera que consigo?

    beijos

  12. Muito foi falado, mas nada de interessante. Tenho 22 anos, 47 quilos e 1,65 de altura. Quero engordar, mas aqui não encontrei nada que me ajudasse. Tô entrando em desespero, o natal tá chegando, ano novo, verão! Praia com esse corpo esquelético, não vai rolar!

  13. gente pelo amor de deus faço uma apelo pois nao aguento mais presiso engorda minha vida esta por um fio pesso ajuda a alguem q saiba de algo saudavel para engorda aq fica meu email para poderem me ajudar melhor espero respostas
    barbye_fsa@hotmail.com

  14. Eu comecei a tomar injeção anticoncepcional (Depoprovera) de 3 em 3 meses, não por ser anticoncepcional, e sim porque minhas amigas que tomaram engordaram. Depois de um tempo tomando engordei 5 kgs, mas ainda quero engordar mais, pois tenho 1,65 e estou pesando 52kgs. Aí fica a dica pra quem quiser…

  15. meu nome e drika quero engorda ,tenho 1,62,peso 42 kl ,estou tomando cobavital e engordei 3 kl,mas quero uma receita para engordar mais

  16. opa!! olá pessoas….bom lia adica da injeção (Depoprovera) …tomem cuidado..essa receita não é indicada…meu caso é diferente….tomei o (Depoprovera) pq não me adaptava com nenhum antconcepcional, ai tive reações adversar do (Depoprovera) meu organismo ficou todo desrregulado…com tensões musculares anuseas e td mais….des- daí estou perdendo peso….

    Mutias pessoas se dão com o (Depoprovera) mais algumas como “eu” o organismo rejeita..CUIDADO…

    Procure outros métodos para engordar …como estou tentando.

    Tomara que o alerta sirva!

  17. tenho46 kilos quero engordar mas uns
    6kilos e nao consigo quero uma receita para poder engordar , mas estou comendo muitos chocolate e outras coisas que engordam mas nao adianta.

  18. OI GENTE
    AI VAI UM RECEITA PARA ENGORDAR, DE MANHA TOME MINGAU DE MUCILON DE MILHO,AS9:40 TOME UM COPO DE LEITE COM MISTO QUENTE,NO ALMOÇO COME BASTANTE CARBOIDRATO E UM COPO DE SUCO DE LARANJA, NO LANCHE MAI UM COPO DE SUCO DE LARANJA E SALGAO FRITO, NO JANTAR COME BEM CARNE, BATATA COM QUEIJO MOLHO BRANCO, E ANTES DE DORMIR TOME MINGAU DE FARINHA LACTEA .E TORO E QUEDA

  19. Bom em primeiro lugar gostaria de dizer q eh sempre bom consultar um médico antes de iniciar qualquer dieta,seja pra engordar ou emagrecer. A má administração de alimentos ricos em calorias podem fazer mal a saude, e pior,pode ser q vc consiga engordar d+ e depois naum consiga mais emagrecer.Ateh pq o organismo naum eh um potezinho q vc enche de calorias ateh onde vc quiser.
    Mas vai aí uma boa receita, Procure comer nas horas certas, onde vc estiver coma, e coma mto.Porém com um detalhe ao comer beba bastante liquido pq isso irá dilatar o seu estomago e vc vai sentir necessidade de comer mais e mais .

  20. Olá meu nome é Ana Cristina e gostaria de alguma receita imediata para engordar…
    Depois que ganhei bebê minha filha está com 1 ano e 7 meses e ainda mama no peito , desde que ganhei ela , só perco peso ,perdi perna , bunda e tudo mais , minhas calças estão horrivéis de tão grande , tudo fica largo em mim..Quero muito voltar a ter o corpo que eu tinha…
    Se alguém souber de algo me responda..

    Obrigada

  21. tenho 20 anos peso 36kg ja tomei varias vitaminas e nao engordo…me ajudem o que faço? tenho 1,53 aguardo uma ajuda

  22. ai galera estão afim de engordar?
    ai vai a receita:é só fazer uma sopa forte de fubá com ovo todo dia de manhã,é tira e queda eu engordei 15 kg, boa sorte.
    valeuuuuuu

  23. ou me chamo silvia,tenho 23 anos,1,50m e estou pesando acho q 48 kg,preciso engordar pq nem o numero 34 me serve mais,me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

  24. Vou criar um post sobre como se alimentar para engordar, obrigada pela indicar o Comidinhas – As aventuras gastronômicas de três jornalistas!

  25. ola meu nome é tatiane tenhu 15 anos… peso 42 kilos e tenhu 1,72 de altura…quero engordar 15 quilos em 1 mês.. se alguem suber de alguma receita para engordar por favor me mande pelo msn rs_tatiane@hotmail.com
    eu sou magra naum sei pq..pois eu comu..o dia inteiro…. oq será eu tenhu ?por favor me ajude… obrigada

  26. Jessica 1-1-08

    minha mae quer uma receitar para engordar rapido! quanto + depressa melhor

  27. Meu nome é Aniela tenhu 14 anos e peso 39 kg
    eu pareço ser muito mais nova não tenho corpo nenhum
    preciso muito engordar pq fica dificil até pra mim comprar roupa :/

  28. Eu mi chamo Rafael e tenho 1,80 e tenho 57 kl. Quero engordar 14 kl, o problema é que nao engordo com facilidade.
    Queria saber o que fazer para ganhar esses 14 kl que preciso ?
    Gostaria que me desse uma receita para engordar.
    abraços.

  29. quero engordar, tenho 17 anos e meu indice de imc esta muito abaixo do normal!
    não sei o que faço!
    me ajuda?!

  30. Olá gnt me chamo Ricardo 23 anos,tb estou precisando de uma receita para engordar!Tenho 1,70 de altura e peso 55 Kg!AFF ja nao aguento mais issu XD!poxa esse peso principalmente para um homem nao da neh, magro desse geito fiko parecendo um adolecente X( .Gostaria mto q alguem postasse algo Útil pq ja to cansado de ouvir(Come q engorda…,quando casar vc engorda…bla bla bla :/)preciso engordar uns 10 Kg e nao consigo,mas com ctz nao e por falta de comer XD!please help me!

  31. Oii
    Tenho 14 anos e altura 1.64 e peso 46 kilos
    kero engordar 7 kl…O que ke eu faÇoooOO ??
    me dá alguma receita
    eu como d+ e ñ engordo d jeito nenhum..
    se alguem tiver uma receita por favor
    me indique

  32. Meu nome é Meire Nunes, minha Mae tem 77 anos e sofre de Alzheimeir,preciso de uma força de vcs, o que posso dar a ela, para que ganhe um pouco mais de peso.
    Sucos tb, quais devo dar, ja que ela tem o intestino preguiçoso.

    Um abraço,

    Feliz 2008.

  33. oiiiiiiiiiii meu nome é penélope tenho 18 anos, 1,58 m de altura e 42kg me ajudem como muito fasso o possivel p/ comer o bastante más não engordo. me ajude por favor…. tenho vontade de usar saias e vestidos,e quando vesti as pessoas riem de mim minha canela paresse vassoura. não sou feliz.

  34. ola meu nome é karen tenho 13 anos eu peso 31 kg vcs sabem alguma coisa que eu posso comer para engorda um pouco

  35. Oi tudo bem me chamo Juliana tenho19 ano 1.63m e peso 54k quero engorda mais passei pella nutricionista e consegui ganha 4k procurem um medico antes de tomar remedio e fazer musculação

  36. tenho 25 anos 1,62 e quero engorda pois so peso 48 kilos me ajude ao menos com algumas receitas

  37. Oi..
    Meu nome é Marcelo tnho 1,78 e 60 kg!!!!
    qro chegar aos 68 no minimo e aos 73 no maximo..
    oqq eu faço??

  38. oiii td bem ??Intao tenhu 1.87 e apenas 57kg….Triste neh …Mas gostaria de um areceita pra engorda por favor ^^ ehehe
    Ate mais . e feliz 2008

  39. olá sou alto e bastante magro tenho que ganhar 18 kilos para alcançar o meu peso ideal minha altura é 1.88 e peso variando 57,58,59 alguem pode me encomendar uma receita para engordar.valew obrigado

  40. oi pessoal oq faço num aguento + essa magreza tenho 16 anos e peso 38k…qria uma receita facil e que me ajudasse realmente e que fizesse efeito rapido.Eu sei q estou um pouco exigente + eh o desespero p/ engordar q ria ganha uns 7k +ou-!!!

  41. Ola pessoa!!! tenho 18 anos, e 49 kl. preciso engorda urgentemente,
    mi digan uma receita facil e rapido se possivel. contarei cm a ajuda.
    d vcs, obrigado.

  42. quero engorda mais ñ sei como.
    meu nome é sara tenho 15 anos tenho 1,63 e tenho 48kl e quero engorda mais ñ sei como queria uma receita pra mim engorda pq eu como muito e ñ engordo muito obrigada bjs.

Os comentários estão desativados.