Pobreza causa crime, é? Então explique isto.

Seis jovens foram detidos por policiais do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) acusados de formar uma quadrilha que tem entre os crimes cometidos assaltos à mão armada e latrocínios (roubo seguido de morte). Eles são suspeitos também de cometer pelo menos quatro sequestros-relâmpago.

Entre os detidos, estão dois estudantes do 2º período de direito de uma faculdade particular de Belo Horizonte – Mateus Couto Duarte, 22, e Victor Braga Silva Simões, 20. A dupla, segundo a polícia, seria de classe média alta e mora no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital.

Quem será o primeiro a oferecer uma bolsa-família para os caras?

Claudio

About these ads

2 respostas em “Pobreza causa crime, é? Então explique isto.

  1. Vamos por parte:
    -Primeiramente a sua falta de conhecimento sobre informações acima descritas; é facilmente dectado que não há veracidade no que foi escrito por você,
    – Já que está tão preocupado com o Bolsa Família é bom que tenha propriedades sobre as políticas oferecidas pelo Estado do nosso país e mais ainda sobre a história de vida das pessoas envolvidas e dos fatos descritos.

    “A pobreza causa crime, é?” O que você sabe sobre isso? Nem você mesmo conseguiu responder a essa pergunta, com esse artigo mal formulado, com informações errôneas e sem veracidade!

  2. Que bonito. Agora temos pessoas que comentam sobre o que não entendem. A propósito, “dectado”? História de vida é critério de política? Volta pro colégio, garoto. Depois a gente conversa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s